Fórum Universitário do Audiovisual
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Fórum Universitário do Audiovisual

Fórum com discussões sobre o setor do audiovisual voltado para estudantes das áreas
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Apresente-se!

Ir para baixo 
+6
Caio Zam
cabassotti
marivg
Pedro Abilleira
Henrique de Barros
Bruno Candeias
10 participantes
AutorMensagem
Bruno Candeias

Bruno Candeias


Mensagens : 7
Data de inscrição : 18/10/2010
Localização : UNESP Bauru

Apresente-se! Empty
MensagemAssunto: Apresente-se!   Apresente-se! EmptyTer Out 19, 2010 11:37 am

Pra quebrar o gelo! hehe
Mande uma breve descrição ae: quem vc é, o que faz, seus interesses, como chegou aqui etc!

Meu nome é, obviamente, Bruno Candeias Smile
Faço Comunicação Social - Radialismo (vulgo Rádio e TV) na UNESP Bauru e estou no quarto ano, talvez me forme esse ano. Acompanho a S.U.A. desde 2007, quando entrei na facul!
Leio muito quadrinho, me interesso por pré-produção e por edição de imagem!
Quanto ao fórum, estou otimista hehe
Abraços!
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/profile.php?id=100001456236481
Henrique de Barros
Admin
Henrique de Barros


Mensagens : 16
Data de inscrição : 17/10/2010
Idade : 34
Localização : UFSCar

Apresente-se! Empty
MensagemAssunto: Re: Apresente-se!   Apresente-se! EmptyQui Out 21, 2010 4:22 pm

Boa! Very Happy

Eu sou Henrique, faço Imagem e Som na UFSCar e estou no terceiro ano. Gosto bastante de animação 2D e 3D e to fazendo especialização em roteiro e som. Também faço pesquisa na área de roteiro e linguagem audiovisual. Tento dar uma misturada nas especulações filosóficas e na aplicação prática.

Acho que é isso! cheers

Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/profile.php?id=100000001654077
Pedro Abilleira




Mensagens : 6
Data de inscrição : 18/10/2010
Idade : 34
Localização : UFSCar

Apresente-se! Empty
MensagemAssunto: Re: Apresente-se!   Apresente-se! EmptyQui Out 21, 2010 11:17 pm

Eu sou o Pedro, e moro com esse cara chato daí de cima! ^
XD

Eu tô no primeiro ano de Imagem e Som na UFSCar, e me interesso principalmente por 3D, edição, e algumas coisas mais técnicas que envolvem computadores =)

Além disso, curto muito anime, quadrinhos, games, Magic... Aliás, se alguém de Sanca quiser jogar Magic ou RPG, bora criar um grupo aê! XD
Ir para o topo Ir para baixo
marivg




Mensagens : 1
Data de inscrição : 24/10/2010

Apresente-se! Empty
MensagemAssunto: Re: Apresente-se!   Apresente-se! EmptyDom Out 24, 2010 3:15 pm

Eu sou Mariana (Vieira... existem mil e umas marianas neste mundo).
Estou no primeiro ano no Curso Superior do Audiovisual (er... ou só AV) da USP.
Ainda sou nova e fresca e aberta a tudo...mas gosto bastante de roteiro... e set! Smile

Eu espero muito deste fórum, e sério, vou fazer uma propaganda massiva pressa gente da ECA entrar aqui e nos livrar dessa imagem chatíssima de gente fechada!
Ir para o topo Ir para baixo
http://botoessortidos.blogspot.com
cabassotti

cabassotti


Mensagens : 5
Data de inscrição : 22/10/2010
Idade : 34

Apresente-se! Empty
MensagemAssunto: Re: Apresente-se!   Apresente-se! EmptySáb Out 30, 2010 10:28 pm

óun, que legal!

eu sou a Catarina, veterana da Mari no AV da USP, terceiro ano.
faço especialização em produção, roteiro e foto, sendo que a última é só pra entender o que os fotógrafos falam. tenho uma quedinha por claymation, 2D, essas coisas mais old school; em algum momento quero entrar pra pesquisa, mas ainda não encontrei tema que dê tesão suficiente.

meus interesses não são interessantes: gosto de ler, escrever e assistir filmes.
Ir para o topo Ir para baixo
Caio Zam

Caio Zam


Mensagens : 6
Data de inscrição : 22/10/2010

Apresente-se! Empty
MensagemAssunto: Re: Apresente-se!   Apresente-se! EmptyQua Nov 03, 2010 4:03 pm

Que gente simpática!

Eu também sou do AV-ECA-USP, cabei de começar minhas ênfases em Produção, Direção e Som, mas me interesso bastante por roteiro também. Não costumo me impressionar muito com filmes porque tenho um coração gelado e insensível.

Me interesso por (assim como a Catarina) ler, escrever, assistir filmes (e, diferentemente da Catarina), teatro, pianos, música em geral... Tenho uma queda por quadrinhos, apesar de ter parado de acompanhar meus mangás na época do cursinho e agora devo estar umas 20 edições atrasado no Naruto e no FullMetal Alchemist.

Ahm... Pergunta: vai rolar intercâmbio de trabalhos via fórum? Deixo aqui como sugestão... Às vezes vale a pena um ônibus intermunicipal (interestadual?) pra trabalhar com uma equipe diferente. Porque essa história de pólos de produção é muito Belle Epoque do Cinema Brasileiro (han? Han? Aitaré da Praia? Alguém?).
Mas por favor, a produção paga, né...

Bom, é isso, juventude brasileira.

Abraço!

PS.: Catarina, casa comigo?
Ir para o topo Ir para baixo
cabassotti

cabassotti


Mensagens : 5
Data de inscrição : 22/10/2010
Idade : 34

Apresente-se! Empty
MensagemAssunto: Re: Apresente-se!   Apresente-se! EmptyQua Nov 03, 2010 10:03 pm

você sabe que eu caso, anjo.

e acho que esse intercâmbio acontece naturalmente, depois que as discussões do fórum tomarem corpo e as pessoas se sentirem mais à vontade.. mas é uma boa sugestão pra tópico. já existe?
Ir para o topo Ir para baixo
Gabriel Ronconi

Gabriel Ronconi


Mensagens : 3
Data de inscrição : 18/10/2010
Idade : 33
Localização : Campinas

Apresente-se! Empty
MensagemAssunto: Re: Apresente-se!   Apresente-se! EmptySex Nov 12, 2010 10:45 pm

Olá,

Eu sou o Gabriel Ronconi, sou do segundo ano do curso de comunicação social - habilitação em midialogia, vulgo "Midi o que??". A minha maior área de interesse é em televisão, tanto prática quanto teoria, especialmente na área de produção e um pouquinho em roteiro. Eu também curto um pouco de quadrinhos, filmes, etc, mas o que eu gosto e acompanho mesmo são os seriados de tv, que estou tentando baixar um numero cada vez maior de series diferentes que minha conexao divida com mais 11 pessoas numa republica pode deixar hehe.

Acho que é isso, acho que o pesoal da midia ainda não ta interado do fórum mas vou lá agora mandar um e-mail avisando.

abraços.

obs- Super apoio a ideia de produções conjuntas, até tenho uma ideia com relação a isso, mas preciso amadurecê-la ainda e depois conto se der certo.
Ir para o topo Ir para baixo
Bruno Lopes




Mensagens : 2
Data de inscrição : 13/11/2010
Idade : 33
Localização : UNICAMP - Midialogia

Apresente-se! Empty
MensagemAssunto: Re: Apresente-se!   Apresente-se! EmptySáb Nov 13, 2010 8:05 pm

Fala ae galere

Então, assim como o Gabriel sou aluno da turma 09 do curso de midialogia da Unicamp.
Me interesso muito por filmes e séries de animação (Studio Ghibli, Akira, DBZ, CDZ, Disney etc)
Assim pretendo me aperfeiçoar neste tipo de produção, tanto animação 2D quanto 3D.
Tenho tbm uma queda por edição de imagem (photoshop e After Effects) e desenvolvimento de games

Acho q é isso
Ir para o topo Ir para baixo
Flavia Battistuzzo

Flavia Battistuzzo


Mensagens : 2
Data de inscrição : 18/10/2010
Idade : 34
Localização : UNESP / Bauru -SP

Apresente-se! Empty
MensagemAssunto: Re: Apresente-se!   Apresente-se! EmptyDom Nov 28, 2010 10:54 am

Oi galera,

Meu nome é Flávia mas na UNESP todo mundo me chama de Babalu, podem ficar a vontade pra chamar tbm, hehe
Sou da turma 09 de RTV. Me interesso principalmente pelas áreas de produção, direção de arte e festividades em geral.

Como a maioria que ja se apresentou gosto de séries, filmes e etc.. mas não sei nada de quadrinhos, por mais que conviva com muitos adeptos a arte, sou leiga nesse mundo!

Nunca participei de um fórum antes então desculpa por possíveis mensagens em lugares errados!
Bom acho que é isso.. abraços Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Jean Marcel Camargo




Mensagens : 2
Data de inscrição : 12/01/2011

Apresente-se! Empty
MensagemAssunto: Re: Apresente-se!   Apresente-se! EmptyQua Jan 12, 2011 12:10 pm

E ai galera!

Estou no 4º ano de midialogia na Unicamp, mas o medo de se formar (não quero perder acesso às bibliotecas e ao bandeco) fazem com que não seja o último.
Demorei pra entrar aqui porque morro de preguiça de me cadastrar em coisas.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Apresente-se! Empty
MensagemAssunto: Re: Apresente-se!   Apresente-se! Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Apresente-se!
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Universitário do Audiovisual :: Boteco :: Off-
Ir para: