Fórum Universitário do Audiovisual
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Fórum Universitário do Audiovisual

Fórum com discussões sobre o setor do audiovisual voltado para estudantes das áreas
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Não haverá SUA 2011 em Brasília

Ir para baixo 
AutorMensagem
Maurício Campos

Maurício Campos


Mensagens : 3
Data de inscrição : 27/10/2010
Localização : Brasólia

Não haverá SUA 2011 em Brasília Empty
MensagemAssunto: Não haverá SUA 2011 em Brasília   Não haverá SUA 2011 em Brasília EmptyDom Set 11, 2011 3:08 pm

Olá,
É com grande pesar que anunciamos que não haverá SUA em 2011 em Brasília.
À princípio quero agradecer e pedir minhas sinceras desculpas a todos que se envolveram à vera no projeto e as desculpas se estendem para, sobretudo, palestrantes e oficiantes que já estavam comprometidos. Desculpas redobradas à todos que se planejavam para vir e criaram expectativas.
Vários foram os motivos que nos fizeram optar por essa decisão. Miramos um evento grandioso e não arredamos o pé quando nos disseram para que pensássemos menor. Teimosia e convicção podem se confundir. Com o tempo que tínhamos, apena com a sorte e com a determinação da Comissão Organizadora para realizar uma SUA desse porte. Faltou sorte e faltou comprometimento de vários dos membros, o que acabou por delongar o processo. Nessa semana, dois aportes financeiros decisivos para a garantia de um bom evento saíram fora. Não queríamos fazer um evento meia-boca e agora mesmo já não dá mais para reestruturar tudo para tal.
Certo é que temos metade de uma SUA pronta: a parte gráfica fechada, muito da logística e infra-estrutura, a própria estrutura da programação, vários debatedores e oficiantes ainda dispostos, uma Comissão mais enxuta, aprovação do corpo docente e da reitoria da Universidade e perspectivas reais de levantar dinheiro. Além da ajuda financeira da SUA 2010 com o pessoal da USP que têm nos ajudado consideravelmente.
Gostaríamos ainda de sediar a SUA em 2012. Podemos usar o fórum para discutir a viabilidade e as garantias de que o evento dará certo de uma próxima vez. O tempo agora é célere e já estamos escrevendo a SUA em um edital mesmo que ainda sem o consentimento de todos e a incerteza dos rumos do evento.
Mais uma vez, minhas sinceras desculpas. Ficamos esperando um retorno até o dia 7 de outubro para essa decisão. Caso não haja, acho sensato que façamos a SUA no primeiro semestre mesmo assim.

Atenciosamente,

- Maurício Campos Mena -
Comissão Organizadora da Semana Universitária de Audiovisual
Ir para o topo Ir para baixo
http://sua2011brasilia.wordpress.com
 
Não haverá SUA 2011 em Brasília
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» E o SUA 2011?
» DATA SUA 2011

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Universitário do Audiovisual :: Administração :: SUA-
Ir para: