Fórum Universitário do Audiovisual
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Fórum Universitário do Audiovisual

Fórum com discussões sobre o setor do audiovisual voltado para estudantes das áreas
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 E o SUA 2011?

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
tcparisoto




Mensagens : 4
Data de inscrição : 22/10/2010
Idade : 34
Localização : Unesp//Bauru

E o SUA 2011? Empty
MensagemAssunto: E o SUA 2011?   E o SUA 2011? EmptySex Out 22, 2010 11:43 pm

Eae, pessoal?

Alguém tem alguma notícia do SUA 2011?
Vai ser em Brasília mesmo?
O projeto está pronto?

Acho que rola aqui até ser um espaço pra discução e até mesmo para pessoas de vários lugares ajudar a organizar um negócio bacana.
Afinal, quem não quer um SUA melhor a cada ano?

PS: Se o pessoal de Brasília estiver afim de desencanar eu acho que a galera daqui de Bauru tá quente pra trazer pra cá o ano que vem.
Também estamos dispostos a ajudar.


Tadeu Parisoto
Ir para o topo Ir para baixo
Henrique de Barros
Admin
Henrique de Barros


Mensagens : 16
Data de inscrição : 17/10/2010
Idade : 34
Localização : UFSCar

E o SUA 2011? Empty
MensagemAssunto: Re: E o SUA 2011?   E o SUA 2011? EmptySáb Out 23, 2010 7:31 pm

Esse email foi enviado para o pessoal que estava organizando o Fórum e estou repassando para vocês.

Citação :
data 18 de outubro de 2010 18:31

Notícias de Brasília:

Infelizmente ainda não é possível confirmar, existe toda uma burocracia para conseguirmos realizar o encontro, já estamos correndo atrás de tudo, mas gostaria de pedir um prazo maior. Em novembro vai acontecer a semana de extensão e o professor responsável sugeriu que nós criássemos uma atividade relacionada a SUA para apresenta-la para o resto da faculdade a aí sim conseguirmos o sinal verde para realizar o encontro. Está tudo encaminhado e não vejo como não dar certo, mas é mais seguro seguir todos os passos antes de confirmar qualquer coisa.
Vocês se importam em esperar um pouco mais pela confirmação?

Raissa Balduino
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/profile.php?id=100000001654077
Vanessa Silva




Mensagens : 7
Data de inscrição : 18/10/2010
Idade : 32

E o SUA 2011? Empty
MensagemAssunto: Re: E o SUA 2011?   E o SUA 2011? EmptyDom Out 24, 2010 12:31 am

Uhn, estou sentindo firmeza com o pessoal de Brasilia, acho que não tem problema esperarmos. Essas coisas levam tempo mesmo, são muitas coisas a serem levadas em conta: disponibilidade de grana, lugar pra alojar a galera, pessoas pra palestras e oficinas, e mi mi mi...

Acho que novembro ainda dá um tempo de, no caso de não ser possível ir pra Brasília, transferir pra Bauru, se a galera da UNESP já for dando uma especulada por lá, sabe?
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





E o SUA 2011? Empty
MensagemAssunto: Re: E o SUA 2011?   E o SUA 2011? Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
E o SUA 2011?
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» DATA SUA 2011
» Não haverá SUA 2011 em Brasília

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Universitário do Audiovisual :: Administração :: SUA-
Ir para: